Transplante Capilar pelo método FUE

A técnica FUE é uma técnica inovadora, e o método mais eficaz em microcirurgia capilar. Trata-se de uma cirurgia minimamente invasiva, segura, e de rápida e quase impercetível cicatrização. O procedimento é praticamente indolor, com um tempo de recuperação bastante curto.

A técnica FUE pode ser realizada para tratamento da alopécia em três zonas: cabelo, sobrancelhas e face (barba, bigode, patilhas). Pode ainda ser utilizada na correção de transplantes prévios mal sucedidos e na camuflagem de cicatrizes no couro cabeludo.

Está recomendada uma primeira consulta de avaliação médica, onde são analisadas e estudadas as causas de alopécia, e o potencial para a realização de um transplante capilar.

CONSULTA

Numa primeira consulta, analisamos o seu histórico médico e avaliamos a sua queda capilar. Se a cirurgia capilar for o melhor tratamento para o seu diagnóstico, a cirurgia é agendada e um plano de tratamento é realizado.

As áreas com menor densidade capilar serão desenhadas pelos nossos médicos. Esta etapa é muito importante e requer grande sensibilidade para obter resultados naturais e harmoniosos.

EXTRAÇÃO

O cabelo é retirado a partir de uma zona não afetada pela alopécia, utilizando a microcirurgia com instrumentos mais avançados da atualidade. Este método denomina-se por Extração de Unidades Foliculares (FUE), em que o dano folicular é mínimo e as cicatrizes permanecem indetetáveis.

IMPLANTAÇÃO

Os cabelos previamente retirados são implantados nas áreas mais calvas. Nesta fase, damos preferência aos Implantadores Lion da Biomed Hans, que protegem e aumentam a sobrevivência folicular, minimizando os danos no couro cabeludo. Para além disso, permitem maior flexibilidade, rapidez e precisão ao longo do procedimento. Com estes dispositivos, é possível ter precisão sobre o ângulo e a profundidade dos folículos, o que permite resultados naturais.

QUERO-ME INSCREVER

A MIC dispõe de uma equipa altamente especializada disponível para o apoiar em todas as suas questões.

Pode marcar a sua consulta online ou presencial, sendo o método recomendado a consulta presencial.

O serviço online destina-se sobretudo a pessoas que não conseguem deslocar-se, por alguma razão, até às nossas instalações. Após o seu contacto, irá ser enviado um questionário médico para preencher juntamente com a exemplificação das fotos que os nossos médicos necessitam para a avaliação ser o mais detalhada possível.

Para consulta online ou presencial por favor preencha o formulário.

+351 915427353
geral@clinicamic.pt

A MIC tem várias parcerias.

Política de Privacidade